terça-feira, março 27

Enquanto isso em Miami ...

O Masters 1000 de Miami está na sua fase decisiva ... O segundo torneio Masters 1000 do ano acaba neste domingo, e com certeza o tenista Roger Federer não estará presente. Um dos maiores jogadores da história foi eliminado pela americano Andy Roddick, que pela terceira vez na sua vida venceu um jogo do ex-número um do mundo.


A verdade é que a competição em Miami está longe de ser aquela em que os favoritos tem vencido tranquilamente. Federer, Isner, semifinalista em Indian Wells, Tsonga, Berdych, foram os top 10 que já despediram do torneio. Miami sem eles não é mais o mesmo.


Por outro lado Nadal venceu as duras penas o japonês Kei Nishikori, 16° colocado, e segue firme rumo ao título inédito. Djokovic e Murray vão vencendo mas não convencendo. Alguma surpresa está por vir em Miami? Acredito que não !!


Já na semana que vem os olhares estarão atentos em cima da Copa Davis, mas precisamente entre os dias 06, 07 e 08 de abril. Porém assim como ocorreu na primeira rodada as principais estrelas não defenderão seus países. Nadal e Djokovic encabeçam esta lista. Federer também está fora, uma vez que a Suíça foi eliminada da competição.


Aqui pelo zonal Americano a torcida para que o Brasil, liderado pelo inconstante Thomaz Bellucci, consiga eliminar a Colômbia dos "poderosos" (nossa a que ponto chegamos) Santiago Giraldo e Alejandro Falla, e atingir mais uma vez a fase de repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário