Não há outro assunto no momento a não ser o duelo entre Real Madrid e Barcelona. A Espanha não fala sobre outra coisa senão isso. E quem pensa que são só os espanhóis que falam sobre isso, estão muito enganados. O mundo todo está na espera desse decisivo duelo, uma vez que no Campeonato Espanhol deu Barcelona, e na Copa Del Rey deu Real Madrid. Quem se classifica para a final da Champions League e a melhor na séria de três?
Mas, o assunto da vez mesmo é a richa entre Pep Guardiola e José Mourinho. Nas entrevistas que antecedem aos jogos, os treinadores de cada equipe falam para os diversos meios de comunicação. Isso é muito comum na Europa. Porém nesta última coletiva de imprensa, quem atraiu a atenção mesmo foram os treinadores.
Quem sai ganhando nessa briga, é José Mourinho, já acostumado com essas provocações que antecedem aos jogos mais importantes. Ao longo de sua carreira o portugues coleciona desafetos por provocar demais os mesmos, antes dos jogos. Entretando, Pep Guardiola que sempre foi sucinto em suas declarações resolveu aderir ao mesmo jogo que Mourinho e disparou contra o português na coletiva de imprensa.
E nesse jogo de bastidores, quem ganha são os torcedores, e principalmente os apreciadores do futebol bonito. Real Madrid e Barcelona tem tudo para fazer uma das melhores semifinais da Champions League, dos últimos anos. Pelo menos fora das quatro linhas isso já está acontecendo !
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário