Até parece que foi combinado. A rodada de quartas de final da Uefa Europa League contou com diversas goleadas e praticamente já definiu os semifinalistas da competição. A exceção, assim como Chelsea e Manchester, ficou por conta de Dynamo de Kiev e Sporting Braga que empataram por 1 a 1.
Porto 5 x 1 Spartak Moscou
O time russo, dos brasileiros Alex, Ary, Wellington e Ibson, não viu a cor da bola. Jogando no estádio do Dragão, em Portugal, a equipe do Porto partiu para cima desde o início e mostrou ser uma das favoritas para levantar o caneco. O destaque da partida foi o atacante colombiano Falcão Garcia que anotou três gols.
Benfica 4 x 1 PSV Eindhoven
Com a cabeça pesada, por causa da derrota e conseqüentemente o título do seu maior rival, em pleno estádio da Luz, o Benfica entrou em campo meio que sem prestígio com sua torcida. O PSV mostrou ser um time muito fraco, e pior ainda, não soube aproveitar o fator psicológico do time da casa, e acabou sendo presa fácil para o Benfica. Destaque para o atacante argentino, Sálvio, que marcou dois tentos.
Villareal 5 x 1 Twente
Com uma dupla de ataque sensacional, o submarino amarelo mostrou que é um forte time e candidato seríssimo ao título. Nilmar e Giuseppe Rossi simplesmente acabaram com o jogo. Esses dois atacantes têm condições de atuarem em equipes melhores, não que o Villareal não seja um time bom, mas não está no nível de Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea, entre outros.
Dynamo de Kiev 1 x 1 Braga
O pior jogo da rodada, o time russo não apresentou o bom futebol demonstrado diante ao Manchester City, e apenas empatou com o modesto e surpresa da competição Braga, que eliminou o Liverpool. No jogo de volta em Portugal é bem capaz que o time português se classifique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário